quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Você diz: É impossivel.
Deus diz: Tudo é possível. (Lucas 18:27)

Você diz: Estou cansado.
Deus diz: Eu vou te dar descanso. (Mateus 11:28-30)

Você diz: Ninguém me ama realmente.
Deus diz: Eu te amo. (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: Eu não consigo continuar.
Deus diz: Minha graça te basta. (II Corintios 12:9 & Salmos 91:15

Você diz: Eu não consigo entender as coisas.
Deus diz: Eu vou direcionar os teus passos. (Provérbios 3:5-6)

Você diz: Eu não posso fazer isso.
Deus diz: Você pode todas as coisas. (Filipenses 4:13)

Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: Eu sou capaz. (II Corintios 9:8)


Você diz: Não vale a pena.
Deus diz: Vai valer a pena. (Romanos 8:28)


Você diz: Eu não posso me perdoar.
Deus diz: EU PERDOEI VOCÊ. (I João 1:9 & Romanos 8:1)


Você diz: Eu não consigo controlar.
Deus diz: Eu vou suprir todas as suas necessidades (Filipenses 4:19)


Você diz: Estou com medo.
Deus diz: Eu não te dei um Espírito de medo. (II Timotio 1:7)


Você diz: Eu sempre  estou frustrado e preocupado.
Deus diz: Deixe suas preocupações comigo. (I Pedro 5:7)


Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus diz: Eu te dou fé. (Romanos 12:3)


Você diz: Não sou inteligente o suficiente.
Deus diz: Eu te dou sabedoria. (I Corintios 1:30)


Você diz: Me sinto sozinho.
Deus diz: Eu nunca te deixarei, nunca te desampararei. (Hebreus 13:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário