quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pela manhã quando acordo o primeiro pensamento é você, e ate antes mesmo de desejar um bom dia, eu desejo que você estivesse aqui para que eu pudesse dizer olhando pra você: ” que vendo o sol que está la fora, vendo as pessoas e seus rostos de alegria,e um dia todo ainda pra acontecer, vendo isso tudo eu realço a certeza que tenho de que te amo, por que mesmo com um mundo aparentemente tão perfeito lá fora meu único desejo é estar do seu lado, e poder te olhar enquanto você adormece, e esperando pra que as primeiras palavras que você ouça ao acorda seja “eu te amo”, e poder te dar um beijo e sentir você aqui” . Mais por enquanto isso é apenas um desejo, então me contento em dizer mesmo sem você ouvir: “eu te amo muito, e que você é a coisa mais linda, e a parte mais pura e mais linda de mim, obrigada por existir e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo
Bom dia.
Pra ; diego santanna s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário