quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Do meu amor,pra mim. ♥

·Ðiєguiiηho:

Eu gosto da forma que eu me siinto
eu vou te fortalecer
se eu caiiir novamente
você promete que estará por perto
você é a razão do meu briilho,
isso é um segredo, mais eu quero que o mundo saiiiba
eu quero ser mais do que eu sou pra você
eu quero ser a razão do seu sorriiso e muito mais
quando as coisas ficarem dificieiiis, me diga que sou especial
você sabe que todos diizem que diamantes são os melhores amigos de uma mulher
maiis você me mostra totalmente ao contrario
pedras preciosas, eu poderiia me colocar do lado delas
e tenho a certeza que você me escolheriiia
por isso faço de tudo pra fiicar por perto de você
nada além do melhor agora,
eu fico pensando se voce sente a mesma coiisa
mais isso ér apenas a miinha imaginação começando a fugir
dificil ér mediir o prazer de ter você presente
seu sorriiso me faz sorrir
niiguem sabe o que o futuro nos reserva
provavelmente nós estaremos juntos
para o melhor ou o pior assiim como Whitney e Bobby
porque eu seii que com você ao meu lado
não há nada que eu não possa fazer
amor, você está na miinha mente o tempo inteiro
isso é um segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário