sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tenho esperado anciosamente por seu encontro,a vontade de te abraçar aumenta cada vez que penso em você,a ligação não foi suficiente,ter conversado contigo não foi suficiente,preciso te sentir por perto nem que seja por 1 minuto,preciso que você saiba de mim.

é mais que fanatismo,é mais que loucura, é um sentimento inexplicável oque você desperta em mim. A palavra que chega mais perto para descrever oque sinto seria amor, mas até acho ser pouco, parece até engraçado mas descobri que as palavras não tem valor nenhum e nem a capacidade de descrever qualquer coisa que sentimos, principalmente oque sinto por você. 

É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. O ápice da iconofagia amorosa de se alimentar apenas da distância e do ver quem se admira. É dizer "eu te amo" e receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira.

Obrigado por fazer parte de minha vida.

Igor Kanário s2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário