sábado, 30 de julho de 2011

·Ðiєguiiηho
Eu tenho sorte de te conhecer,
Sorte de amar você...
Você é puro como o ar, que eu preciso pra respirar.
Minha vida, meu amor, eu tenho sorte: você chegou.
Você é o presente que Deus me deu.
Te amo tanto, anjo meu.
Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.
Quero o mundo ao lado teu, dividir os sonhos meus
Você não vai se arrepender
Eu prometo pra você
Que te amarei, que cuidarei desse nosso amor.
Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa,
Sorte de acordar ao lado teu.
Eu não quero te perder,
Dou minha vida por você,
Agradeço por te ter, eu sempre vou mimar você.
Tudo que eu vejo lembra você,
O teu sorriso me faz viver,
Viver contigo é bom demais
Que sorte eu tenho, meu rapaz. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário