domingo, 22 de maio de 2011

Um amor verdadeiro s2

Ter você comigo é maravilhoso,hoje tenho o vicio chamado ; diego.
E não posso me afastar dele nunca mais '-'
Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo. Se não eu, quem vai fazer você feliz? ninguém.É muito bom dividir momentos com você,é maravilhoso te colocar pra dormir,com cafuné '-' mais gostoso ainda te acordar com beijinhos *-* Eu não sei realmente que caminho seguir sem você ao meu lado,por isso nunca me abandone.Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.
Não quero te perder jamais,e não perderei certo?
já estamos tão acostumados um ao outro que transformamos a raiva de momento em amor pra vida toda,gritinhos de estresse em palavras de consolo,de amor .. enfim,vc é tudo que tenho,tudo que quero e que preciso. Eu te amo meu amor. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário