domingo, 22 de maio de 2011

Senhor [...]

[...] Senhor, Eu não choro mais,eu não olho mais pro céu,tenha piedade de mim,tenha piedade da minha alma, algum lugar do meu coração virou pedra,tenha piedade de mim,alguns dias não seriam especias se não fosse pela chuva,a alegria não seria tão boa, se não fosse pela dor, a morte tem que ser fácil, porque a vida é dificil, eu ando pelo bairro cheio da grana ,eu fui espancado e humilhado,estou sempre pronto para o combate até eu acertar um tiro na sua cara, covarde, essa briga não acabou,eu não acho que só Deus pode me julgar, porque eu vejo as coisas claramente, toda noite eu converso com Deus, mas ele não me responde, eu sei que ele está me protegendo, mas eu continuo com minha arma. Eu não vou soletrar toda hora para vocês,filhos da puta, voce é analfabeto, parceiro? Você não consegue ler entre as linhas na Bíblia diz que o que vai, volta, agora está claro, eu estou aqui por uma razão real, Agora eu sou o melhor do mundo !
 ddc: Curtis James Jackson III '50cent' s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário