quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lah firma.

Entre tantas pessoas,eu encontrei vocês,vocês que me fazem rir,vocês quais eu não vivo mais sem '-'

, não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por vocês, em vocês eu sei que posso confiar, vocês sempre me apóiam, me corrigem quando estou errado, com vocês desabafo e morro de rir, vocês me dão os melhores conselhos, vocês me entendem, me confortam, me alegram, com vocês eu me sinto segura, sei que vocês vão sempre está comigo quando eu precisar, eu não me imagino longe de vocês, não me imagino sem vocês ao meu lado, vocês me fazem bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca  perder nenhum de vocês, porque amo vocês e te quero bem ;*
ddc : A meus meninos lindos '-'

3 comentários:

  1. Meu BuddyPoke! lindo !!! Voce chegou,nao avisou,encantou,emocionou,conquistou a todos nois que tambem te amamos !!! Mesmo que o mundo se acabe!!! E Lah firma sempre! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amor da miiinha viiida, te amo muiiito viiu, e digo isso tbm em nome da lah Fiirma viiiu ?
    eles te consideram muiiito, as vezes, brigam, dão risada, grita, chora, e da conselhos pq sabe que ér para o seu bem, estamos sempre juntos meu amor, no que você precisar, Láh Fiirma ér assim, o movimento que nunca para !

    ResponderExcluir